Resolvido

Faturação

  • 24 Setembro 2014
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Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 34 respostas
Bom dia,


 Envio este email com conhecimento da anacom Madeira para um update relativo à reclamação 523436.


Pagámos M4O/M5O até ao inicio do M4O Light ou seja durante o período de transição aquando da transição para o M4O Light automaticamente sabíamos que ficaríamos sem os canais do meo total. QUERIA SABER, VAI EM MAISCULAS PORQUE PARECE QUE NÃO SABEM RESPONDER DIRETAMENTE AOS PONTOS ENUMERADOS e com comprovativos da situação!? PORQUE É QUE COM A PASSAGEM PARA O M4O LIGHT NÃO COLOCAM O PACOTE COMO É, E, DEIXAM OS CANAIS TODOS SEM O CLIENTE O PEDIR? Quando o cliente sabe que com o M4O light fica sem o meo total ! Como vem contabilizado algo na fatura sem eu ter efetuado  qualquer pedido de extras?????????


QUERO UMA RESPOSTA DIRECTA A ESTE PONTO!!!


2º VideoClube 25 ago a 16 set
     Títulos 10,707 22
      Campanha Promocional 26 ago a 16 set - 9,931 22


Disseram-nos que possuíamos €25 em crédito que teriam sido reativados em Fevereiro deste ano e que seriam válidos pelo período de 1 ano ou seja até Fevereiro de 2015. Como é que temos a pagar €0,776?


3º Nº Telemóvel 968174165
Comunicações Móveis Nacionais                                                    01 ago a 31 ago
Voz                                                                           
1     MEO Rede Fixa                                                                0,732
Nº Telemóvel 968174165  (continuação)
1     Internacionais                                                               0,268


Foi-nos dito que com o telemóvel em plafond 0, que é o que tem,  não seria possível efetuar qualquer tipo de chamadas pagas, só se procedêssemos a recargas ou tivesse algum valor disponível nas ditas recargas. Ao efetuar qualquer chamada paga seria descontado do saldo e não seria faturado e quando esse mesmo saldo estivesse a 0 teríamos que recarregar novamente para conseguir efetuar qualquer chamada paga! Porque é que não descontam do valor disponível em recarga e faturam?
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Solução por Maria_MEO 2 Outubro 2014, 16:54

[user=12693]@@Maps[/user] , no seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.

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2 respostas

Boa tarde @@@Maps , estamos a verificar as questões que nos remeteu, entraremos em contacto com os esclarecimentos solicitados logo que possível.
[user=12693]@@Maps[/user] , no seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.

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