Pergunta

faturacao

  • 30 June 2021
  • 3 respostas
  • 30 visualizações

Boa noite.

venho por este meio, antes de fazer reclamação on-line pelo serviço da meo. Já por 3 tentativas de mais de 10 minutos cada para falar com um assistente devido a faturação de consumos ao qual não tenho conhecimento sem efeito menhum. Não me atendem.

Está-me a ser cobrado consumos ao qual não sei de que são e além disso os valores que me aparece no my MEO não são iguais aos da fatura. Até agora estava a gostar muito da companhia mas se continuarem assim vou começar a dar pontos negativos. 
espero que seja contactada brevemente para a resolução deste problema. Obrigada
 

 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não é possível tratar questões de facturação através do fórum. Aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes. 

Tem que ser com o apoio ao cliente através do 16200, loja MEO ou os pedidos através da sua área de cliente. 

Pois eu previ isso mas é preciso eles me atendessem ao telefone.E assim expus a minha situação que provavelmente não devo ser a única. 

 

Reputação 7
Crachá +24

Muito gente vem aqui ao fórum tentar resolver esse tipo de assuntos, mas realmente aqui ninguém tem acesso. O fórum não serve para tal. Aqui é o sítio em que clientes partilham opiniões e experiências e se entreajudam da melhor forma possível, mas sempre sem qualquer acesso ao sistema interno da Meo. 

Responder