Resolvido

FATURAÇÃO

  • 27 August 2020
  • 22 respostas
  • 672 visualizações

Crachá

   João Lima

  NIF: XXXXXX

 

Exmos Srs: 

Pago os meus serviços por débito direto como podem confirmar.

Serviço

COR

Identificação Credor

PT73101243

Nome Credor

MEO, SA

Nº Autorização

XXXXXXX

Montante Máximo

Sem Limite Montante

Data Assinatura

03-12-2017

Data Última Alteração

22-07-2020

Data Limite

Sem Limite de Data Fim

Periodicidade

Não definida

Data Última Utilização

25-02-2020

Situação

Activa

Situação Credor

Activa

Porque razão não efetuam os débitos diretos? E porque enviam SMS de aviso de pagamento para o TLM da minha namorada???!!!  É EXTRAORDINÁRIO!!!! COMO É QUE ISTO É POSSÍVEL???

Atenciosamente, João Lima

icon

Solução por A R R 30 August 2020, 16:54

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

22 respostas

Reputação 2
Crachá +5

Tem calma. Tens acesso à area de cliente?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

continuo sem entender porque as pessoas colocam os dados pessoais para qualquer pessoa ter acesso...isto é um forum publico não é um apoio ao cliente personalizado...

Reputação 2
Crachá +5

boas

 

continuo sem entender porque as pessoas colocam os dados pessoais para qualquer pessoa ter acesso...isto é um forum publico não é um apoio ao cliente personalizado..

em primeiro lugar é olhar para a fatura e verificar o campo do débito direto

 

Crachá

        Exmo Sr NeoPayne:

   Muito OBRIGADO pela sua ajuda. Nota-se que V. Exª é uma pessoa muito culta (?) e inteligente.

  Já agora e se me permite vou verdadeiramente ajudá-lo:

Quando escreveu “...porque as pessoas colocam...”, deveria ter escrito 

porque é que as pessoas colocam; “publico” tem acento no u e “forum” tem acento no o.

  Cumprimentos e votos de bom português.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o bom português  não esconde a falta de inteligência para os dados pessoais se manterem disponíveis...em vez de se armar em esperto no português que tal perguntar em como se edita o post para retirar os dados pessoais?? ahhhhh vamos continuar a ser ignorantes...

        Exmo Sr NeoPayne:

   Muito OBRIGADO pela sua ajuda. Nota-se que V. Exª é uma pessoa muito culta (?) e inteligente.

  Já agora e se me permite vou verdadeiramente ajudá-lo:

Quando escreveu “...porque as pessoas colocam...”, deveria ter escrito 

porque é que as pessoas colocam; “publico” tem acento no u e “forum” tem acento no o.

  Cumprimentos e votos de bom português.

 

Senhor Jaglima

Este senhor também ja me chamou burro como faz com outros users ainda baniu-me porque o denuncei ao próprio e agora quando faço um comentario não aparece no forum antes de ele aprovar ou não. Verifica-se que há cerca de 9 anos abusa dos seus poderes ataca e escorralça a maioria das pessoas desde o norte ao sul do pais do com ameaças como se estivesse num pais de ditadura como na Coreia do Norte.

Cumprimentos,

José

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@A R R no meio de tanta escrita ainda consegues dizer algumas mentiras...foste banido por não cumprires com as regras, ainda não o percebes-te porque ainda não te deste ao trabalho de as ler. isso chama-se regras que se não se cumprem tem as suas consequências...ou seja num estado democrático são regras a cumprir e respeitar, se não as cumpres existem consequências.

 

mas como o teu principio é de atacar quem te obriga a cumprir com as regras, nem utilizas os teus conhecimentos para ajudar quem precisa...

        Exmo Sr NeoPayne:

   Muito OBRIGADO pela sua ajuda. Nota-se que V. Exª é uma pessoa muito culta (?) e inteligente.

  Já agora e se me permite vou verdadeiramente ajudá-lo:

Quando escreveu “...porque as pessoas colocam...”, deveria ter escrito 

porque é que as pessoas colocam; “publico” tem acento no u e “forum” tem acento no o.

  Cumprimentos e votos de bom português.

 

91% da Comunidade Cigana não tem o 3 ciclo. O referido Sr. NeoPayne pode ter inteligência rara e num Fórum Oficial não deve chamar as pessoas de asno.  Enough

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mais uma vez a interpretação depende de cada um.

Reputação 2
Crachá +5

@NeoPayne modera a conversa. Ñ metas mais lenha na fogueira. Lol

 

@jaglima já conseguiste confirmar o iban?

Crachá

      Exmo Sr ARR (José):

 

  Muito obrigado pela informação e apoio.

  A principal finalidade deste Fórum é a entreajuda. Para esse fulano é um espaço para humilhar e insultar. Isto é próprio de uma pessoa frustrada e cobarde.

  Não percebo porque é que os responsáveis do Fórum ainda não o expulsaram de vez. Não somos obrigados a aturá-lo!

  Faço um apelo a todos os participantes para que não respondam aos comentários desse senhor.    O desprezo é a melhor resposta para indivíduos como ele. Penso que ignorá-lo é a melhor solução.

  Já reparou que está sempre a repetir a frase “Ser moderador não significa ser funcionário...” ele não é uma coisa nem outra. Que grande filósofo…

  Mais uma vez obrigado.

  Atenciosamente, João Lima

  

Crachá

  micalves: já confirmei o IBAN

 

 

Reputação 2
Crachá +5

  micalves: já confirmei o IBAN

 

 

Está certo?

Crachá

micalves

Está certo

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@jaglima cuidado com as ofensas pessoais, são proibidas no forum, dizer o que apetece sem pensar que se tem consequências, tem mesmo consequências tal como as regras prevêem. Parece que ninguém leu as regras do forum ou de qualquer forum...

Crachá

NeoPayne

Vai fazer queixa para eu ser banido? Já sabemos que está muito habituado a fazer queixas. Porque será???...

Reputação 2
Crachá +5

micalves

Está certo

confirma o  máximo autorizado no DD dessa ADC e confirma se há €€.

 

se estiver tudo ok, é melhor confirmares com a MEO, e depois com o banco

micalves

Está certo

confirma o  máximo autorizado no DD dessa ADC e confirma se há €€.

 

se estiver tudo ok, é melhor confirmares com a MEO, e depois com o banco

 

Concordo com a sugestão do Micalves porque uma vez houve um problema informático, no meu banco e encaminhava o montante a pagar para numa conta sem dinheiro à ordem. Não me recordo se foi necessário activar DD, no multibanco ou contactar o vendedor

Agradeço recordar arte das boas maneiras.

Muito obrigado

José

 

      Exmo Sr ARR (José):

 

  Muito obrigado pela informação e apoio.

  A principal finalidade deste Fórum é a entreajuda. Para esse fulano é um espaço para humilhar e insultar. Isto é próprio de uma pessoa frustrada e cobarde.

  Não percebo porque é que os responsáveis do Fórum ainda não o expulsaram de vez. Não somos obrigados a aturá-lo!

  Faço um apelo a todos os participantes para que não respondam aos comentários desse senhor.    O desprezo é a melhor resposta para indivíduos como ele. Penso que ignorá-lo é a melhor solução.

  Já reparou que está sempre a repetir a frase “Ser moderador não significa ser funcionário...” ele não é uma coisa nem outra. Que grande filósofo…

  Mais uma vez obrigado.

  Atenciosamente, João Lima

  

João

Infelizmente em alguns lugares as pessoas são pior tratadas do que animais ferozes.

Não estamos pensando utilizar o livro de capa vermelha à nossa disposição desde 1 de julho de 2017.

Na terra de Camões e de Tradições temos uma sensação que dentro de pouco tempo as ofensas e ameaças vão parar.

Agradecemos a vossa sugestão.

josé

P.S. Vamos visitar os efermos, sem família e seguidamente tratar de animais.

Reputação 7
Crachá +23

NeoPayne

Vai fazer queixa para eu ser banido? Já sabemos que está muito habituado a fazer queixas. Porque será???...

eu não faço queixa de ninguém, faço cumprir com as regras é mais fácil e rápido...

Crachá

ARR e Micalves

Obrigado. Vou seguir as vossas orientações.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pela falta de cumprimento das regras apaguei o penultimo post...se quiseres podes o voltar a escrever mas sem caps lock ligado...