João Lima
NIF: XXXXXX
Exmos Srs:
Pago os meus serviços por débito direto como podem confirmar.
Serviço
COR
Identificação Credor
PT73101243
Nome Credor
MEO, SA
Nº Autorização
XXXXXXX
Montante Máximo
Sem Limite Montante
Data Assinatura
03-12-2017
Data Última Alteração
22-07-2020
Data Limite
Sem Limite de Data Fim
Periodicidade
Não definida
Data Última Utilização
25-02-2020
Situação
Activa
Situação Credor
Activa
Porque razão não efetuam os débitos diretos? E porque enviam SMS de aviso de pagamento para o TLM da minha namorada???!!! É EXTRAORDINÁRIO!!!! COMO É QUE ISTO É POSSÍVEL???
Atenciosamente, João Lima
Solução por A R R
micalves
Está certo
confirma o máximo autorizado no DD dessa ADC e confirma se há €€.
se estiver tudo ok, é melhor confirmares com a MEO, e depois com o banco
Concordo com a sugestão do Micalves porque uma vez houve um problema informático, no meu banco e encaminhava o montante a pagar para numa conta sem dinheiro à ordem. Não me recordo se foi necessário activar DD, no multibanco ou contactar o vendedor
Agradeço recordar arte das boas maneiras.
Muito obrigado
José