Faturação

  • 27 November 2018
  • 2 respostas
  • 77 visualizações

Aderi a um pacote MEO (M4O) Satélite no dia 19 de Novembro,  com dois telemóveis e duas boxes TV, ou seja, ao pacote adicionei mais um telemóvel e mais uma box.

Foi surpreendido no dia de hoje que teria de pagar 23 euros, da utilização dos serviços de 19 a 30 de Novembro. Entretanto, aquando da adesão foi-me oferecido 2 MENSALIDADES, entre outras ofertas. O problema em parte, já foi resolvido após uma chamada que fiz para o apoio cliente. A operadora, muito prestável, corrigiu a facturação. Quando digo em parte, foi porque a operadora comunicou-me uma novidade... a oferta da mensalidade contempla apenas o pacote e não os serviços adicionais que no meu caso, como já tinha referido, é mais um telemóvel e uma Box. Agora eu pergunto, o que é uma MENSALIDADE? Eu achava e ainda acho, que é o pagamento de todos os serviços que contrato num determinado mês. Porquê cobrarem nos dois meses de oferta da mensalidade, o custo referente a um telemóvel e uma box. Então estes serviços que adicionei, não estão contemplados na mensalidade? O mais grave desta situação, é que não me foi comunicado aquando da celebração do contrato. Era motivo mais que suficiente para não celebrar qualquer contrato. No passado, quando passei a ser cliente de uma operadora da concorrência, este problema não se verificou.

Por favor, agredecia que fossem coerentes e não lesassem assim os clientes.

Fico a aguardar pela resolução supra citada.

Os melhores cumprimentos,

Cristiano Pestana

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pode conferiri os valores das mensalidades aqui:


https://www.meo.pt/pacotes/mais-pacotes/satelite/tv-net-voz-tlm-netmvl


É considerado o valor base do pacote. 
Reputação 7
Crachá +24
Eles oferecem o valor base do pacote, sem extras. Imagine que optasse por ter Sporttv, Tvcines etc. Segundo a sua teoria teriam que oferecer isso tudo também. Infelizmente não funciona assim.