Faturação

  • 14 August 2018
  • 0 respostas
  • 133 visualizações

Crachá
Quero aqui expressar o meu descontentamento, com os vossos serviços no que diz respeito à faturação, embora a importância em causa seja de um valor diminuto, 4 Euros cobrados a mais sobre o valor regular da fatura, mas pela forma como foi efetuado. No mês de julho fui interpolado pela Meo se queria aderiur ao M4O TOP, não acedi logo uma vez que a minha fidelização acabaria em Agosto para pensar sobre o assunto. Mais tarde voltei a ser contatado pela MEO para o mesmo efeito, questionei as condições e montante da faturação. Foi-me dito que continuaria a dispender a mesma importância mensal, mas por um serviço melhor até em virtude de ser cliente há já alguns anos. Ao receber a ultima fatura vei cobrada uma importância de 4 euros a mais, mais o telefonema para os vosso serviços de apoio ao cliente pode dizer-se que ficou quase em, seis euros, mas nem é pela importãncia em si mas a justificação que me foi dada pelo vosso operador e a conversa telefonica fica registada e era bom que essas fossem realmente utilizadas para que fossem refletidas determinadas explicações incongruentes. Foi-me explicado que o montante em causa se deveria a acertos entre o M4O e o M4O TOP uma vez que tinha acabado a fidelização no mês de julho, o que é mentira uma vez que a mesma só findava em Agosto,  e logo  se a faturação ficaria igual mas ganhando o cliente um melhor seriço não sei porquê os acertos (forma ardil de em milhares de clientes obter somas consideraveis para os vosso resultados operacionais). Só espero que não venha  a acontecer porventura um acréscimo nas proximas faturas, porque de imediato farei a resolução de contrato. Atenciosamente

Tópico fechado, já não permite mais respostas.