Resolvido

Faturação

  • 22 March 2018
  • 7 respostas
  • 3175 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa noite, gostaria de perceber ao promenor a minha faturação.

Agradecia um contacto.

Não compreendo este  velor aplicado: Conteúdos - Outros conteúdos - Subscrição - 6,979€

Eduardo Almeida
icon

Solução por nmm 22 March 2018, 21:51

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Luciav 

Talvez tenha terminado o período de fidelização e com ele descontos de que estava a usufruir.

Coloque um pedido / reclamação de  faturação através da sua área de cliente.

Siga este link:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Boa tarde,

Preciso de um esclarecimento relativamente a uma fatura. Esta a cobrar-me mais do que o habitual. Preciso saber qual a razão. Não consigo contactar ninguém da meo!!

 

Obrigada

Exmos. Senhores 
Como ainda não responderam ao meu e-mail de 17/Mar venho desta forma informar que procedi ao pagamento parcial da última fatura. 
Em dezembro recebi um telefonema dos vossos serviços a informar-me que procederam à análise da gravação onde constava a vossa oferta durante um ano do segundo cartão por este ter tido portabilidade da Vodafone para a Meo e emitiram a nota de crédito correspondente ao valor.
No Mês de janeiro aconteceu a mesma situação e procederam à emissão da nota de crédito. 
No mês de fevereiro a mesma situação.
No mês de março está a acontecer o mesmo agradeço que procedam e rectifiquem de vez esta situação para evitar esta preocupação de pagar parte da fatura. 
Agradeço uma resposta ou um telefonema 
Francisco Costa

Crachá +1

Hoje fui roubado pela meo faxeme uma proposta pelo telefone a dizer que cancelam o contrato com a outra operadora vem instalar o servisso e só liga um dia farto. De ligar e só passado uma semana e que aparecem e hoje fui para cancelar o contrato e ando vou ter que pagar a instalação e o mês inteiro e só roubar os povres

 

Boa tarde preciso de uma fatura detalhada de 4 meses atrás 967897447
MUITO BOA NOITE,

PRECISO DE UMA FATURA DETALHADA DO MES DE JULHO DO NUMERO 965061240 ASSOCIADO AO MEU PACOTE TV COM O MEU CONTRIBUINTE 223490580 O MAIS RAPIDO POSSIVEL PARA UM ASSUNTO REFERENTE AO TRIBUNAL. AGUADO A RESPOSTA O MAIS RAPIDAMENTE POSSIVEL.
Reputação 7
Crachá +21
Esse valor deve ser subscriçoes feitas em algum telemovel que tem no pacote meo. pode cancelar o mesmo na area de cliente:


 


https://cliente.meo.pt/home-pacote-internet-movel-pospago


Selecione o numero em questão (se não souber qual é vá vendo um a um)


Subscrições e Compras


Desativar e Bloquear


 


 


Sobre os valores ja cobrados, so apresentando queixa na meo