Agradecia um contacto.
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Eduardo Almeida
Solução por nmm
Ver originalSolução por nmm
Ver originalTalvez tenha terminado o período de fidelização e com ele descontos de que estava a usufruir.
Coloque um pedido / reclamação de faturação através da sua área de cliente.
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Boa tarde,
Preciso de um esclarecimento relativamente a uma fatura. Esta a cobrar-me mais do que o habitual. Preciso saber qual a razão. Não consigo contactar ninguém da meo!!
Obrigada
Exmos. Senhores
Como ainda não responderam ao meu e-mail de 17/Mar venho desta forma informar que procedi ao pagamento parcial da última fatura.
Em dezembro recebi um telefonema dos vossos serviços a informar-me que procederam à análise da gravação onde constava a vossa oferta durante um ano do segundo cartão por este ter tido portabilidade da Vodafone para a Meo e emitiram a nota de crédito correspondente ao valor.
No Mês de janeiro aconteceu a mesma situação e procederam à emissão da nota de crédito.
No mês de fevereiro a mesma situação.
No mês de março está a acontecer o mesmo agradeço que procedam e rectifiquem de vez esta situação para evitar esta preocupação de pagar parte da fatura.
Agradeço uma resposta ou um telefonema
Francisco Costa
Hoje fui roubado pela meo faxeme uma proposta pelo telefone a dizer que cancelam o contrato com a outra operadora vem instalar o servisso e só liga um dia farto. De ligar e só passado uma semana e que aparecem e hoje fui para cancelar o contrato e ando vou ter que pagar a instalação e o mês inteiro e só roubar os povres
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