Resolvido

Faturação

  • 22 March 2018
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Boa noite, gostaria de perceber ao promenor a minha faturação.

Agradecia um contacto.

Não compreendo este  velor aplicado: Conteúdos - Outros conteúdos - Subscrição - 6,979€

Eduardo Almeida
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Solução por nmm 22 March 2018, 21:51

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7 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Esse valor deve ser subscriçoes feitas em algum telemovel que tem no pacote meo. pode cancelar o mesmo na area de cliente:


 


https://cliente.meo.pt/home-pacote-internet-movel-pospago


Selecione o numero em questão (se não souber qual é vá vendo um a um)


Subscrições e Compras


Desativar e Bloquear


 


 


Sobre os valores ja cobrados, so apresentando queixa na meo
MUITO BOA NOITE,

PRECISO DE UMA FATURA DETALHADA DO MES DE JULHO DO NUMERO 965061240 ASSOCIADO AO MEU PACOTE TV COM O MEU CONTRIBUINTE 223490580 O MAIS RAPIDO POSSIVEL PARA UM ASSUNTO REFERENTE AO TRIBUNAL. AGUADO A RESPOSTA O MAIS RAPIDAMENTE POSSIVEL.
Boa tarde preciso de uma fatura detalhada de 4 meses atrás 967897447
Crachá +1

Hoje fui roubado pela meo faxeme uma proposta pelo telefone a dizer que cancelam o contrato com a outra operadora vem instalar o servisso e só liga um dia farto. De ligar e só passado uma semana e que aparecem e hoje fui para cancelar o contrato e ando vou ter que pagar a instalação e o mês inteiro e só roubar os povres

 

Exmos. Senhores 
Como ainda não responderam ao meu e-mail de 17/Mar venho desta forma informar que procedi ao pagamento parcial da última fatura. 
Em dezembro recebi um telefonema dos vossos serviços a informar-me que procederam à análise da gravação onde constava a vossa oferta durante um ano do segundo cartão por este ter tido portabilidade da Vodafone para a Meo e emitiram a nota de crédito correspondente ao valor.
No Mês de janeiro aconteceu a mesma situação e procederam à emissão da nota de crédito. 
No mês de fevereiro a mesma situação.
No mês de março está a acontecer o mesmo agradeço que procedam e rectifiquem de vez esta situação para evitar esta preocupação de pagar parte da fatura. 
Agradeço uma resposta ou um telefonema 
Francisco Costa

Boa tarde,

Preciso de um esclarecimento relativamente a uma fatura. Esta a cobrar-me mais do que o habitual. Preciso saber qual a razão. Não consigo contactar ninguém da meo!!

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@Luciav 

Talvez tenha terminado o período de fidelização e com ele descontos de que estava a usufruir.

Coloque um pedido / reclamação de  faturação através da sua área de cliente.

Siga este link:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido