Agradecia um contacto.
Não compreendo este velor aplicado: Conteúdos - Outros conteúdos - Subscrição - 6,979€
Eduardo Almeida
Solução por nmm
Ver originalSolução por nmm
Ver originalHoje fui roubado pela meo faxeme uma proposta pelo telefone a dizer que cancelam o contrato com a outra operadora vem instalar o servisso e só liga um dia farto. De ligar e só passado uma semana e que aparecem e hoje fui para cancelar o contrato e ando vou ter que pagar a instalação e o mês inteiro e só roubar os povres
Exmos. Senhores
Como ainda não responderam ao meu e-mail de 17/Mar venho desta forma informar que procedi ao pagamento parcial da última fatura.
Em dezembro recebi um telefonema dos vossos serviços a informar-me que procederam à análise da gravação onde constava a vossa oferta durante um ano do segundo cartão por este ter tido portabilidade da Vodafone para a Meo e emitiram a nota de crédito correspondente ao valor.
No Mês de janeiro aconteceu a mesma situação e procederam à emissão da nota de crédito.
No mês de fevereiro a mesma situação.
No mês de março está a acontecer o mesmo agradeço que procedam e rectifiquem de vez esta situação para evitar esta preocupação de pagar parte da fatura.
Agradeço uma resposta ou um telefonema
Francisco Costa
Boa tarde,
Preciso de um esclarecimento relativamente a uma fatura. Esta a cobrar-me mais do que o habitual. Preciso saber qual a razão. Não consigo contactar ninguém da meo!!
Obrigada
Talvez tenha terminado o período de fidelização e com ele descontos de que estava a usufruir.
Coloque um pedido / reclamação de faturação através da sua área de cliente.
Siga este link:
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.