Resolvido

Faturação


Boa noite, gostaria de perceber ao promenor a minha faturação.

Agradecia um contacto.

Não compreendo este  velor aplicado: Conteúdos - Outros conteúdos - Subscrição - 6,979€

Eduardo Almeida

icon

Solução por nmm 22 Março 2018, 21:51

Esse valor deve ser subscriçoes feitas em algum telemovel que tem no pacote meo. pode cancelar o mesmo na area de cliente:


 


https://cliente.meo.pt/home-pacote-internet-movel-pospago


Selecione o numero em questão (se não souber qual é vá vendo um a um)


Subscrições e Compras


Desativar e Bloquear


 


 


Sobre os valores ja cobrados, so apresentando queixa na meo

Ver original

2 respostas

Reputação 3
Esse valor deve ser subscriçoes feitas em algum telemovel que tem no pacote meo. pode cancelar o mesmo na area de cliente:


 


https://cliente.meo.pt/home-pacote-internet-movel-pospago


Selecione o numero em questão (se não souber qual é vá vendo um a um)


Subscrições e Compras


Desativar e Bloquear


 


 


Sobre os valores ja cobrados, so apresentando queixa na meo

MUITO BOA NOITE,

PRECISO DE UMA FATURA DETALHADA DO MES DE JULHO DO NUMERO 965061240 ASSOCIADO AO MEU PACOTE TV COM O MEU CONTRIBUINTE 223490580 O MAIS RAPIDO POSSIVEL PARA UM ASSUNTO REFERENTE AO TRIBUNAL. AGUADO A RESPOSTA O MAIS RAPIDAMENTE POSSIVEL.

Responder