Resolvido

Fatura UNLIMITED com valores indevidos

  • 13 November 2014
  • 3 respostas
  • 1194 visualizações

Sou cliente há muito, muito tempo, e não tinha tido razões de queixa até esta altura. E é por ter tudo corrido bem durante anos que tenho sido bastante paciente!


Convenceram-me a mudar para o Unlimited L a um preço promocial (14,99€), passaram-se 5 meses e nem uma única vez a fatura veio com o valor com desconto. Após inúmeros contactos para solucionar o caso, nos quais me disseram para esperar, que as faturas iriam chegar corrigidas, não só não chegam, como agora recebo um SMS a dizer que o meu serviço móvel vai ser suspenso se não pagar os 39,99€.


 


Pois bem, hoje contactei novamente os vossos serviços, e foi-me dito que este valor é o acumular de 2 meses. Só que não devem ser bons a matemática, porque 14,99€ x 2 = 29,98€. A vossa colaboradora não entendeu este meu ponto, continuando a insistir que é um valor acumulado. Na minha opinião, deve ser só mais um mês errado, como todos os outros.


 


Vocês não conseguem cumprir o prometido, por isso exijo retornar ao tarifário que tinha anteriormente!


 


Nr: 968290283
icon

Solução por Luís_MEO 13 November 2014, 18:12

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@iris_jordan , estamos a analisar a situação que indica e logo que possível entraremos em contacto.
Finalmente fui contactada por uma operadora que me soube esclarecer devidamente a situação!


5 estrelas, obrigada.
@@@iris_jordan , agradecemos o seu feedback. Sempre que necessário, estamos ao dispor.