Fatura não mostra o detalhe das comunicações móveis

  • 30 July 2014
  • 3 respostas
  • 2519 visualizações

Boa tarde!


 


Nem na factura, nem na area de cliente, vem discrimidado para que números foram cobradas as chamadas efectuadas via telemovel.


Ao contrário das do telefone fixo que se encontram discriminadas.


 


Onde posso consultar?


 


Obrigado

3 respostas

É lamentável que as pessoas da MEO não saibam responder a sua questão. Para que venha discriminado na sua fatura as comunicações feitas pelos telemóveis, tem que fazer o envio de um SMS para o número 4060 com o texto " detalhe fatura" de cada telem que esteja associado ao serviço
Tenho um problem semelhante, na fatura aparece um valor extra a pagar associado ao telemovel, mas não consigo saber quais foram as chamadas que geraram esta despesa, levando-me a suspeitar que esteja a ser cobrado extra sem motivo válido, já não é o primeiro mês em que isto acontece, sendo valores extra adicionados a um numero movel, mas nos detalhes dos consumos não vejo la nenhum valor associado aparecem apenas nos detalhes o numero e o tempo da chamada.

Acho isto muito mau, pois estou a ser tarifado extra sem saber porque, vou-me deslocar a uma loja da MEO e apresentar uma reclamação a várias entidades legais se não obtiver respostas satisfatórias.

 

PS: Tenho o nivel de detalhe no máximo e ja adicionei os codigos por sms para ver os consumos dos telemoveis em que so aparece a duração e numero de destino
Reputação 6
Crachá +22
Verifique qual o nível de detalhe da factura que está activo.


Basta aceder à Área de Cliente, ir às Factura e Pagamentos, ver factura e Alterar Nível de Detalhe.

Responder