Fatura mensal
Boa noite, o mês passado registei um produto na área cliente, uma internet móvel. Gostaria de saber se este mês a fatura vem por carta como sempre ou vem para a área cliente. Eu não gostaria que viesse para a área cliente.
Obrigado
Obrigado
Olá Bezuga,
Se não aderiu à fatura eletrónica a sua fatura continuará a chegar pelo correio. No entanto todas as suas faturas estarão também disponíveis na sua Área de Cliente.
Se não aderiu à fatura eletrónica a sua fatura continuará a chegar pelo correio. No entanto todas as suas faturas estarão também disponíveis na sua Área de Cliente.
Boa tarde,
Precisava que a MEO entrasse em contato comigo o mais rapido possivel
Urgente
Precisava que a MEO entrasse em contato comigo o mais rapido possivel
Urgente
costumo receber a minha fatura meo telemovel entre dia 12 e 13 e ainda não recebi. Oque se passa?
Aqui ninguém tem acesso ao sistema, pelo que ninguém lhe vai conseguir dar pormenores. Pode verifique com o apoio ao cliente.
Ou consulte via área de cliente.
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/faturas/consultar-a-sua-fatura
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.