FATURA INDEVIDA - fim de fidelização

• 6 Outubro 2015
  • 1 resposta
  • 586 visualizações

• Estagiário Júnior
  • 6 respostas
Boa tarde,

Tendo rescindido o contrato convosco no dia 7 de Set, contrato que termina dia 14 de Outubro, como pode a MEO enviar-me uma fatura com a totalidade do mês de Outubro e ainda acrescida da de mais 5 Eur, valor da Box que era oferta durante o contrato.

Ou seja, não só me cobram o mês inteiro, como passaram a cobrar a Box, como se não tivesse havido qualquer rescisão da minha parte.

É lamentável o V/ PÉSSIMO serviço ao cliente que pude registar nestes anos de fidelização, e mais lamentável que com tantas reclamções de péssimo serviço que por aqui constam no forum nada tenham feito para alterar a situação.

1 resposta

Hoje vim ao forum reclamar pelo mesmo motivo. Terminou o período de fidelização, subscrevi por mais um ano. Nesse dia foi-me dito pela assistente que assim que terminasse a oferta da meo box, poderia requerer novo desconto. Hoje ligo e dizem-me que não é possível. As pessoas ou são incompetentes, ou são mesmo treinadas para mentir e enganar o cliente. O que me espanta é uma marca que se quer de confiança, ter milhares de queixas de enganos, informação pouco fiável e tanta disparidade na resolução de casos. Lamentável que ao fim de 5 anos acumule tantas queixas da MEO. É vergonhoso.

Responder