Fatura-Indemnização Incumprimento Contratual - Serviço

  • 11 October 2014
  • 3 respostas
  • 1430 visualizações

Boa tarde,


Como não consegui encontrar outra forma de contacto gratuita recorro a esta.


Recebi a fatura nº xxxx, referente à conta xxxx, onde consta que tenho a pagar o valor de 12,56€, referente a indemnização por incumprimento contratual.


Fiquei surpreendido pois cumpri integralmente o contrato com a MEO.


Presumo que a fatura seja referente ao serviço de banda larga móvel.


Efetivamente pedi o cancelamento do contrato de banda larga móvel, mas no pedido que fiz referi claramente que o pedido de cancelamento apenas produzia efeito após do período de vinculação (se a memória não me falha 16 de Outubro).


Agradeço que consultem a data que referi no pedido de cancelamento do contrato que enviei via FAX, para que possam confirmar que cumpro integralmente o contrato, e por isso nada tenho a pagar a título de indemnização.


Aguarda o vosso contacto, que pode ser também para o email: xxxx@gmail.com

3 respostas

Boa tarde. Gostaria de saber se o assunto que expus está ou não a ser tratado. Obrigado.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@JJPereira , estamos a analisar a sua questão e logo que possível entraremos em contacto.
Segundo contacto telefónico por parte da MEO, o erro foi reconhecido e a fatura anulada. Aparentemente a situação está resolvida. Ou seja, só tenho que pagar o contrato até ao final do periodo de vinculação. Aguardo agora a próxima fatura  do serviço meo, para confirmar se o serviço de banda larga foi debitado apenas até ao término do contrato.

Responder