Fatura-Gamepad

  • 29 January 2015
  • 4 respostas
  • 959 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Bom dia,


 


a que propósito estão a debitar na minha 1ª fatura  15 euros referentes à gamepad, quando esta é oferta e faz parte do pacote aquando da adesão.


 


nº conta 136 745 50 26


 


nº fatura A 584115305


 


Agradeço resposta o mais rápido possível, pois já fiz reclamação antes e não obtive resposta.


Rui Silva


 

4 respostas

Olá @@@rms a questão exposta esta a ser verificadas.


Dar-lhe-emos feedback assim que possível.
Boa tarde,


 


registo com desagrado que referem que a gamepad está bem debitada na fatura (porque para se jogar ela é precisa), mas ninguém me disse que havia um custo associado. Não estou interessado nos jogos e, se tivesse sido informado disto (débito de 15,00) de certeza que não ia querer. Assim foi lá o técnico "despejou" as caixas todas que trazia, e nada me disse nem a MEO. Ora está mal, a informação não é clara, e assim, metade do desconto de 30,00 na fatura foi "comido" pela gamepad (que eu não pedi). Tudo estaria no pacote .


 


Tenho uma questão que é a seguinte: se devolver a gamepad (uma vez que, como referi não estou interessado, e, como tal não tenho que pagar por um aparelho que não vou utilizar) numa loja vossa, será creditado este valor (15,00) na próxima fatura ?


 


Atentamente,


Rui Silva


 


 


 


 
@@@rms , estamos a verificar o pedido e logo que possível daremos novas informações.
@@@rms , conforme indicado por e-mail, foram feitos acertos à faturação que indica.


Ficamos ao dispor para esclarecimentos adicionais.

Responder