Resolvido

Fatura final de contrato

  • 6 October 2014
  • 3 respostas
  • 950 visualizações

Bom dia.

 

Após terminar o contrato e depois de ter cancelado o serviço, recebi uma fatura de acerto com uma valor negativo de cerca de 7 euros. Uma vez que pagava por multibanco, como posso fazer para a MEO me pagar este valor?

 

Obrigado.
icon

Solução por Anonymous 9 October 2014, 21:44

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Boa tarde @@@eucurto , envie-nos o NIF do titular do serviço MEO em questão e o seu nº de contacto para podermos verificar adequadamente a sua questão. Envie estes dados por mensagem privada, colocando no assunto da mesma o nº 3-42578022596.
  [user=15143]@@eucurto[/user] , foi efetuado contacto relativamente a esta questão.


Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.
Bom dia,


 


Tenho uma situação semelhante.


Tenho uma fatura de final de ocntrato que, se percebo bem, me confere crédito.


Pagava por DD e nunca me foi creditado nada.


Como posso resolver este assunto?


Obrigado.