Fatura detalhada

  • 5 February 2015
  • 15 respostas
  • 21217 visualizações

Gostaria de saber onde/como posso obter uma fatura detalhada, não pretendo uma consulta de consumos, pretendo obter um documento de pagamento detalhado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

tenho serviço m4o com 2 tlm. activei o detalhe das comunicações na fatura para o fixo há mais de 1 mês, entretanto já recebi 2 faturas e continuoi sem ver esse detalhe. gostaria tambem de ter na mesma fatura - m4o com 2 tlms - o detalhe das comunicações dos 2 telemóveis.

como devo fazer? 

Boa noite

 

Gostaria de ter acesso as chamadas e sms dos últimos 6 meses.

É possivel??

Muito obrigada 

Reputação 7
Crachá +24

@Ana Galego 

Penso que os numeros das chamadas efectuadas e sms enviados ficam no sistema durante 6 meses. Mas tem que ver com o apoio ao cliente se é possível. 
 

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


chamadas/sms recebidas não aparece nas facturas...
Reputação 6
Crachá +22
Na Área de Cliente, em facturação, tem uma visão dos pagamentos já efectuados.
Reputação 6
Crachá +22
Isso é uma opção que se activa.


Ou seja, na Area de Cliente, em facturação, salvo erro, pode escolher o nível de datalhe das facturas que irá receber.


Mas isso só para as próximas...nas que já foram emitidas não irá ser possível.
Reputação 3
Crachá +17
Boa tarde @@@zesi , quando é ativada a fatura detalha, em anexo à sua fatura, recebe o detalhe de todas as comunicações efetuadas com a discriminação dos números de destino.


Esta informação é apresentada para as chamadas e SMS.
Reputação 4
Bom dia  @@@zesi , 


 


Informamos que na factura detalhada são descrimidas todas as comunicações efectuadas. 
Nao me expliquei bem o que eu pretendo é ter accesso minhas faturas detalhadas. De qq maneira obrigada
bom dia, podem dizer-me se no caso de pedir fatura detalhada aparecem os numeros de todas as sms enviadas? obrigado
Bom dia,


podem dizer-me se aparecem todas as chamadas e sms ou todas aquelas que são cobradas?


obrigado
Reputação 2
[Deleted]
boa tarde, queria saber se nas faturas detelhadas vem os sms escritos ou só os numeros a quem os sms sao enviados pf.

 
Quero ver chamadas recebidas e feitas horas duração e os respectivos numeros
Boa tarde,


 


Sei que nas facturas detalhadas aparecem as chamadas e sms efectuadas do nosso numero, tal como o destinatário (numero da pessoa que recebe). Agora gostaria de saber se existe alguma forma de ocultar certos numeros das facturas? Vou explicar melhor, por motivos pessoais prefiro que a pessoa que paga a factura nao tenha acesso a essa informação (numeros destinatarios e quantidade de chamadas e/ou sms's enviadas para estes numeros). É possivel?


 


Muito obrigado pela atenção,


 


JotaP