Gostaria de saber onde/como posso obter uma fatura detalhada, não pretendo uma consulta de consumos, pretendo obter um documento de pagamento detalhado.
Boa tarde @@@zesi , quando é ativada a fatura detalha, em anexo à sua fatura, recebe o detalhe de todas as comunicações efetuadas com a discriminação dos números de destino.
Esta informação é apresentada para as chamadas e SMS.
tenho serviço m4o com 2 tlm. activei o detalhe das comunicações na fatura para o fixo há mais de 1 mês, entretanto já recebi 2 faturas e continuoi sem ver esse detalhe. gostaria tambem de ter na mesma fatura - m4o com 2 tlms - o detalhe das comunicações dos 2 telemóveis.
Sei que nas facturas detalhadas aparecem as chamadas e sms efectuadas do nosso numero, tal como o destinatário (numero da pessoa que recebe). Agora gostaria de saber se existe alguma forma de ocultar certos numeros das facturas? Vou explicar melhor, por motivos pessoais prefiro que a pessoa que paga a factura nao tenha acesso a essa informação (numeros destinatarios e quantidade de chamadas e/ou sms's enviadas para estes numeros). É possivel?
Muito obrigado pela atenção,
JotaP
Responder
Há presentes pelos quais esperamos a vida inteira!
Digite seu nome do utilizador ou endereço de e-mail. Enviaremos um e-mail com instruções para estabelecer novamente a sua senha.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.