Fatura de telemóvel de agosto

  • 8 September 2014
  • 2 respostas
  • 488 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Boa tarde, 

No dia 2 de setembro reclamei com o vosso Apoio ao Cliente por causa de um erro na última fatura (fatura nº 471859236), na qual está a ser indevidamente cobrado o valor de 2,569 € pelo serviço MEO Music.

O SMS que me enviaram a 13 de março, às 18:10, diz o seguinte: Para si o MEO Music é grátis! 

E, efetivamente, em todas as anteriores faturas o débito deste serviço é sempre anulado por um crédito no mesmo valor. Exceto nesta última fatura, em que esse crédito não foi feito. 

A operadora com quem falei há quase uma semana não soube explicar o motivo da cobrança. Disse que ia pedir aos serviços para verificarem a situação e que voltariam a contactar-me com uma solução. Até agora isso não aconteceu e o prazo para pagamento termina a 10 de setembro.

Eu quero pagar o que é devido - o valor da mensalidade -, mas não aceito ter de pagar pelo que não devo. Espero uma resposta a tempo de poder cumprir o prazo de pagamento indicado na fatura.

Obrigada

 

2 respostas

Demoraram tanto a responder que o assunto foi resolvido por outra via. É lamentável a forma como gerem os pedidos dos clientes... 
Boa tarde @MC , estamos a averiguar a situação que reporta acerca dos valores taxados na fatura MEO. Contactaremos com a maior brevidade possível acerca deste assunto.

Responder