Boa tarde,
No dia 2 de setembro reclamei com o vosso Apoio ao Cliente por causa de um erro na última fatura (fatura nº 471859236), na qual está a ser indevidamente cobrado o valor de 2,569 € pelo serviço MEO Music.
O SMS que me enviaram a 13 de março, às 18:10, diz o seguinte: Para si o MEO Music é grátis!
E, efetivamente, em todas as anteriores faturas o débito deste serviço é sempre anulado por um crédito no mesmo valor. Exceto nesta última fatura, em que esse crédito não foi feito.
A operadora com quem falei há quase uma semana não soube explicar o motivo da cobrança. Disse que ia pedir aos serviços para verificarem a situação e que voltariam a contactar-me com uma solução. Até agora isso não aconteceu e o prazo para pagamento termina a 10 de setembro.
Eu quero pagar o que é devido - o valor da mensalidade -, mas não aceito ter de pagar pelo que não devo. Espero uma resposta a tempo de poder cumprir o prazo de pagamento indicado na fatura.
Obrigada
Demoraram tanto a responder que o assunto foi resolvido por outra via. É lamentável a forma como gerem os pedidos dos clientes...
A
Boa tarde @MC , estamos a averiguar a situação que reporta acerca dos valores taxados na fatura MEO. Contactaremos com a maior brevidade possível acerca deste assunto.
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