Fatura de serviço que era cobrado por débito direto

• Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde,

Tinha um serviço de internet móvel associado ao pacote da Meo, onde pagava por débito direto 7,24€ de internet móvel.

No passado dia 27 de janeiro telefonei para cancelar o serviço de internet móvel, onde fui informada de que teria de pagar o serviço mais um mês.

Durante o mês de abril recebi uma fatura (nº FT A/669835040) com um valor total de 20,29€, onde 15,49€ corresponde a um valor de faturas anteriores mais 5€ de Indemnização por incumprimento contratual.

NUNCA recebi na minha correspondência nenhuma fatura para pagar o valor de 15,49€ e como pagava por débito direto estava descansada. Nunca pensei que após solicitar o cancelamento do serviço a MEO alterasse o modo de pagamento. Porque é que a MEO alterou o modo de pagamento antes do terminar o contrato?

Uma vez que o incumprimento foi devido a fatos que não me são imputáveis solicito que a MEO proceda a nova emissão de fatura sem cobrar 5€ de indemnização e que pague apenas os 7,24€ como era habitual.

Pretendo que a MEO me resolva esta situação, porque estou descontente com toda esta situação e se não me resolverem vou deixar de ser cliente da MEO no pacote Meo que tenho atualmente assim que o prazo do mesmo terminar (outubro de 2018).

Cordiais cumprimentos,

Dulce Pereira

1 resposta

Reputação 6
Boa tarde dgsp,

Deve colocar o seu pedido na área de cliente my MEO, garantindo que a mesma é tratada e que tem uma resposta. O MEO Fórum é um canal onde clientes se entreajudam, não conseguindo resolver questões como a sua.

Obrigada 

Responder