Fatura de Janeiro e valores indevidamente cobrados

  • 27 January 2015
  • 3 respostas
  • 687 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
A minha queixa é referente à fatura nº A585221042 que a meu ver estão a ser cobrados valores indevidamente.

1º A 06-JUL-2014 foi assinado um contrato M4O  com um custo mensal de 59,99€ durante um período de fidelização de 24 meses. Se eu tenho que cumprir com a fidelização, a meu ver a meo tem de cumprir com o valor que ofereceu e não com os €61,99 que me apresentou na fatura de janeiro. Visto que ainda me faltam aproximadamente 18 meses para acabar a fidelização vou ter um aumento no serviço contratado de 36€ se entretanto ninguém se lembrar de aumentar o valor da mensalidade para 200€.

Resumindo: Foi-me faturado a mais 2€.

 

2º- Já não é a primeira vez que acontece foi-me faturada uma sms enviada para este nº 00447786205094 que não faço ideia de quem é que seja e não existe nenhum registo no telemóvel de como a sms foi enviada.

Como referi anteriormente não foi a 1º vez mas sim a segunda e como o valor da sms é de €0,271 já lá vão  €0.542.

 

3º Foi faturado o valor de €13,518 em internet móvel que admito que utilizei apenas e exclusivamente num dos vossos serviços que segundo vocês não gasta tráfego que é o meo music.

 

Tudo isto já foi exposto para o apoio a cliente da meo (já foi mais =~€1,5), só que o operador que me atendeu não tinha acesso à fatura mas disse e que iria ser feita uma nota de crédito dos valores mencionados e para expor o caso no fórum.

 

Aguardo resposta.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Olá @@@BTA lamentamos a demora na resposta. Para podermos ajudar no exposto com a fatura envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto). Em assunto coloque 3-66337315540.   

Me liguem por favor 966980006

Reputação 7
Crachá +24

@Jefimmr 

Não funciona assim. Tem que contactar o apoio ao cliente.