Fatura de Internet exorbitante.

  • 19 April 2014
  • 5 respostas
  • 777 visualizações

Boa noite, o meu problema em questão foi uma fatura que me chegou referente a minha internet, que neste momento tem o seguinte tarifário E.ESCOLA UPGRADE ALUNOS Banda Larga Móvel Plus, com um custo de 13.284€, este foi o valor acordado com um assistente da meo quando eu quis cancelar o contrato de internet, este disse-me que a fatura teria sempre o mesmo valor e que a internet seria ilimitada (15G) por ser móvel e que depois reduziria a velocidade o que aconteceu foi que este mês chegou-me a casa uma fatura de 471.46€ eu gostava de saber o porque disto e como devo proceder. Agradecia que se pudessem me contactar o mais rápido possível pois queria ver esta situação resolvida o mais rápido possível.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 5
Olá https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/5441, agradecia que aguardasse uma resposta do apoio MEO que dará continuidade ao caso.
Ficarei aguardando por uma resposta.
Olá @@@crixxto , para podermos ajudar no esclarecimento da situação relativa à sua faturação. Envie-nos o NIF associado ao serviço e um n.º de contacto, por mensagem privada. Indique a referência 3-29092823627. 
Boa tarde venho por este meio mostrar o meu exttemo desagrado pela MEO Nos últimos meses tenho recebido contas de internet com valores inexplicaveis já que o valor acordado era de cerca de 60 euros agora ultrapassa os 120 todos os meses a minha internet e ilimitada com telefone apenas a internet funciona por ruter estou extremamente insatisfeito com a internet pois tem falhas (TODOS OS DIAS)e como hoje nem 5 m consigo assessar e intolerável a fatura acima dos valores acordados ainda mais quando nem o serviço funciona como devia peço um esclarecimento o mais rapidamente pois o vosso contrato comigo ja expirou e estou a ponderar seriamente em mudar para outra companhia se não resolverem o problema!!!!!
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tens de explicar melhor os dados da tua factura para alguem te poder ajudar...