Fatura de encomenda não está na área de cliente

  • 8 May 2017
  • 7 respostas
  • 342 visualizações

Boa tarde,

 

Fiz uma encomenda de 2 telemóveis na loja online da MEO mas a fatura não está na área de cliente.

Posso receber a fatura no meu email se fornecer o número da encomenda? O email é o mesmo do registo na MEO.

 

cumprimentos

Filipe R.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Crachá

Obrigado pela ajuda. Já pedi e já me enviaram. 

Reputação 7
Crachá +24

Peça via suportelojaonline@meo.pt

Crachá

Verdade, fiquei surpreendido :grinning:

Crachá

Tenho a mesma dúvida. Onde podemos consultar faturas relativas a encomendas?

Reputação 7
Crachá +24

Normalmente é enviada para o email. 

Crachá

Não recebi. Estou a falar de uma encomenda na área Gaming da loja MEO.

Reputação 7
Crachá +24

A sério? Isso foi mesmo em tempo recorde! 👍