Fatura com servico meo go

Boa tarde,
Tive 3 meses gratis de servico meo go apartir de 24 de dzembro de 2016 no fim desses 3 meses a aplicação deixou de funcionar devido a expirar o tempo gratis, este mes de junho recebi na fatura o servico para pagar no valor de 6.49€.
Foi me informado que teria de desativar o servico para nao pagar pelo mesmo.pergunto como é possivel terem desativado o servico e pedirem para pagar este mes. O apoio ao cliente informou que a campanha era de 6 meses, informei a mesma que a campanha e que foi passada em t.v era de 3 meses. A mesma confirmou depois ser de 3 meses mas voltou a informar que eu tinha o servico activo, ainde lhe perguntei como era possivel passado os 3 meses se eu tivesse esse servico só agora aparecer uma fatura deste mes para pagar(supostamente faltaria mais meses).ainda me disse que podia ter enganado na password de acesso ou a aplicacao meo go estar desactualizada. Agredeco resposta o mais rapido possivel. P.s o primeiro contacto foi de 21 min sem que alguem atendesse uma chamada que a operadora reencaminhou para oura pessoa

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder