Fatura - Assinatura desconhecida

  • 4 August 2016
  • 7 respostas
  • 7636 visualizações

Boa tarde. Ontem a noite recebi uma mensagem no meu software TMN que vou colocar aqui:

 

Nome:
Número: sexoduro
Conteúdo:
Confirmacao de assinatura, aproveite o contenudo no http://sexoduro.mobi Preco 3.49Eur/sem (imposto incluido). Info: 800780378 ou clientes_pt@editorit.com
Data: 04/08/2016 02:07:11

 

Achei isto muito estranho visto que nunca tinha visitado este site nem nunca tinha feito qualquer tipo de assinatura. Fui ao site e fiz o cancelamento da assinatura. Logo a seguir recebi outra mensagem no meu software TMN:

 

Nome:
Número: sexoduro
Conteúdo:
O Cancelamento do servico Sexo duro foi concluido com sucesso! Voce nao recebera mais debitos. Info:800780378 http://sexoduro.mobi
Data: 04/08/2016 03:31:48

 

Eu fui pesquisar sobre este assunto e vi pessoas com emails semelhantes. Uns diziam que era publicidade outros foi-lhes debitado o valor referido. Eu fui ao site da MEO onde me registei e registei a minha pen Internet e ainda nao apareceu a fatura do mês de Agosto. Gostaria de saber ao certo (o mais rápido possível) se foi debitado algum valor (o da primeira semanada) ou se vai aparecer algum valor extra para pagar na minha fatura. Obrigado.

 

 

 

 

7 respostas

A mim aconteceu-me exatamento o mesmo e fiz o cancelamento. Mas n percebo como recebi tal mensagem ou subscrição. Alguma solução?
Boas, 

Aconteceu-me o mesmo e fiz de imediato o cancelamento, mas gostaria de saber se chegou a ser debitado algum dinheiro a vocês, uma vez que já foi no mês passado.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


são aplicações que estão de alguma maneira instaladas nos smartphones que ao visitar algumas paginas faz os registos automaticos sem conhecimento do utilizador...


 


até pelo facebook do telemovel ja me aconteceu uma semelhante...a unica solução é estar atento e cancelar qualquer coisa estranha...ou mesmo contactar 1696 antes ou depois de acontecer e pedir o bloqueio de valores acrescentados...
Pois a mim também o problema e quando foi tentar cancelar diz que preciso de uma ligação 3G alguma solução?
tambem recebi essa msg.

como cancelar?

 
Tenho o mesmo problema apareceu me hoje do nada essa sms a dizer que foi cobrado.. como verificar se foi cobrado e cancelar tal? e barrar este serviço?
Reputação 7
Crachá +24
Isso é uma subscrição. O forum está cheio de malta a queixar-se desse tipo de subscrições. Pode fazer uma pequisa rápida. Vá à sua area de cliente, lá pode cancelar / bloquear as subscrições. Tem que ir à secção Telemovel - Serviços - Outros Conteúdos – Subscrições e compras - Gerir.
Quanto à cobrança do valor terá que entrar em contacto com a MEO e apresentar uma reclamação.

Responder