Pergunta

Fatura após cessação de contrato Meo

  • 21 September 2021
  • 0 respostas
  • 94 visualizações

Crachá +1

Fiz a cessação  do contrato com a Meo no passado dia 05 de agosto do corrente ano...acabo de receber uma msg  para pagar em Outubro, uma importância referente a Setembro ???? ...no corrente mês, paguei a fatura correspondente a parte de julho e aqueles dias de agosto...em setembro, também paguei à outra operadora, a fatura referente ao mês de agosto, na proporção dos dias de utilização, com início no referido dia 5 de agosto.

Como não tenho já produtos associados, no mymeo é impossível aceder/ consultar detalhes da alegada fatura de “setembro”, assim como dos anteriores pagamentos….por outro lado, não me foi disponibilizada a fatura detalhada ( como  era usual e legalmente exigido, enquanto cliente da Meo ) , onde conste a justificação dos valores exigidos pela Meo, relativos  ao período fantasma de setembro…

 ...só mesmo uma mensagem com nº de referencia, código de entidade, valor a pagar e indicação da data limite para pagamento...pagar sem fatura emitida, é um duplo roubo: para o ex-cliente e para a autoridade tributária…informar que posso consultar a fatura em https://mymeo.page.lonk/fatura, É MENTIRA…

Só de pensar que fui cliente da Meo quase 21 anos, até me dá arrepios….agora faltava a cereja em cima do bolo da prepotência, da falta de ética e falta de consideração pelos clientes...

Peço ajuda ao forum, por favor...


Tópico fechado, já não permite mais respostas.