Resolvido

fatura

  • 30 Abril 2021
  • 9 respostas
  • 179 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Boa noite 

A minha faturatermina a 11 de maio ,só vou poder pagas a 31 de maio ,corro o risco de ficar sem serviços?

icon

Solução por Ricardo27 30 Abril 2021, 14:36

Então não há crise. Apenas será isso dos 5 euros de penalização. 

Mas nem sei se vai conseguir pagar nessa data, pelo menos pela referência multibanco, não sei se ainda estará ativa. Ou se tem que aguardar pela próxima factura e fazer depois o pagamento das duas ao mesmo tempo. 

Ver original

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se for a única que tem em aberto, não lhe vão cortar o serviço. Mas na fatura seguinte irá ter 5 euros de penalização pelo atraso.

Reputação 7
Crachá +24

Então não há crise. Apenas será isso dos 5 euros de penalização. 

Mas nem sei se vai conseguir pagar nessa data, pelo menos pela referência multibanco, não sei se ainda estará ativa. Ou se tem que aguardar pela próxima factura e fazer depois o pagamento das duas ao mesmo tempo. 

Sim e a única e vai ser paga 15 dias depois do prazo 

A data de pagamento é dia 5/05/2021 

 

A data de pagamento é dia 5/05/2021 

 

 

Crachá

Senhores, recebi uma fatura para pagar um serviço do qual já não existe uma vez que deixei de ser vosso cliente, pelo que solicito a anulação da mesma. 

Crachá

Agradeço a atenção que possam ter. 

Reputação 7
Crachá +24

@Henrique Cardoso

Não pode tratar pelo fórum. Convém esclarecer isso com o apoio ao cliente, para não ficar devedor. Poderá ser a fatura com os acertos finais. Aqui no fórum ninguém tem acesso a contas de clientes. 

Crachá

Obrigado pela atenção. 

Responder