Resolvido

fatura


favor verificar meu contrato,no ato do pedido ficou claro que teria a isenção de duas mensalidades pelo fato de ter fatura on line e débito em conta automatico.

e no mês anterior foi cobrado uma taxa de cancelamento de subscriçao,pedir o mesmo no dia seguinte da assintura de subscrição equivocada.favor rever o assunto.
icon

Solução por Ricardo27 6 May 2017, 18:19

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Aqui pelo fórum ninguém vai rever nada. É tempo perdido. Tem que contactar o 16200, uma loja meo ou colocar uma reclamação através da sua área de cliente.
exmºs senhores:

eu Hugo joão da costa carvalho, morador na rua dos Moutidos,38 R/C Traz.

4425-143 venho por este informar que até há data de hoje 10 de setembro de 

2017, ainda não recebi a fatura referente ao mês de agosto, por tal motivo

efetuei um pagamento de 120,00 euros hoje dia 10 setembro de 2017

utilizando a refª multibanco da fatura de julho de 2017 esperando que o 

mais breve possível me enviem uma 2ª via da fatura ou a fatura não

recebida, espero com isto não ser penalizado pelo motivo de atrazo pois

que não tenho culpa de a mesma não me ter chegado em devido tempo,

mais informo que podem enviar as faturas para o meu e:mail hugojccarvalho

@live.com.pt - 

atentamente

Hugo Carvalho
Reputação 7
Crachá +24
Então paga um valor à sorte com a refª multibanco da fatura do mes passado? (eu nem sabia que isso funcionava) Não era melhor primeiro contactar a MEO para ter o valor e a referência correcta da factura? Já verificou se na sua area de cliente não consta lá a factura de Agosto?
sim essa informação foi-me facultada pelos serviços de faturação da MEO.

em Fevereiro descontaram na minha conta 140 euros relativos a fatura do telemovel, mas ate hoje ainda nao vio essa fatura nao deviam ter descontado o valor sem que eu visse se o valor estava correto

eu nao consigo visualizar as faturas podem informar como devo proceder

Não e possível consultar a fatura pelo app não e??

Pra q serve então esse app??

Q desagrado essa meo , pois foi maior arrependimento ter optado por esse servico e estou em busca de cancelar o plano só pelos valores q foi oferecido e não foi cumprido fora outras questões 🤔😡

Reputação 7
Crachá +24

É possível consultar pela app. É só clicar em faturas, depois selecionar o mês pretendido e clicar em "ver fatura".

É possível consultar pela app. É só clicar em faturas, depois selecionar o mês pretendido e clicar em "ver fatura".

O amigo então eu to tendo problemas pois nem pelo app e nem pelo site eu consigo ate porque não aparece essa opção pra mim.

Obrigado pela informaçao

Reputação 7
Crachá +24

Não lhe foi enviada por e-mail?

Hello,

 

As I am stuck in Belgium for the moment – due to Corona – I have to make the payment of your invoices from my Belgian account.

Therefor I need the BIC and IBAN account number of MEO in which I can make the transfer of the 59,38 €.

Once I have the account number I can immediately make the transfer.

 

Thanks.

 

Dirk CARRON

N° cliente :143 541 74 63

N° conta 143 361 74 65

Belgium

Bom dia.

Preciso receber minhas faturas mensais por email: epadraounanime@gmail.com

Agradeço me encaminhem a ultima fatura pelo email acima ou por msg pelo telemóvel cadastrado. Cito o Nº de cliente 1459216786

Confirmem sff que procederam conforme minha solicitação.

Att

 

Alda Barros

Reputação 7
Crachá +24

@Alda Barros 

Não pode tratar disso no forum. Pode aderir à factura electrónica através da sua área de cliente. Veja como aqui:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/fatura-eletronica/vantagens-e-adesao