Resolvido

Falta de transparência e honestidade

  • 29 June 2022
  • 2 respostas
  • 42 visualizações

   Estou a pagar a 3 meses uma subscrição que devo ter “ feito acidentalmente”. Desativei a subscrição na loja da meo  no inicio de Maio mas continuou ligado. Voltei a desativar mas para o meu espanto, este mês continua ativa e sem possibilidade de desativar ou pelo menos reduzir o seu custo para zero. A minha indignação não fica por aqui. Tive oferta da meo go enquanto resolviam a avaria na minha residência, a avaria está resolvida mas não estou a conseguir desligar a meo go. Tudo indica e pela forma que a meo atua, vou ser vitima de mais um debito. De todas as tentativas feitas pelos vários meios, esta será a ultima antes de fazer uma exposição a Deco e a ANACOM pelo que pretendo:

     - Fatura detalhada no intuito de saber qual é a subscrição ativa e consequentemente a restituição dos valores cobrados sê houver lugar a isso;

     -  A desativação da Meo Go sem qualquer custo.

     

       Muito frequentemente ouvimos dizer que as operadoras são todas iguais. O dia que surgir uma operadora que abandone essa politica do cifrão zero zero e preste um serviço  digno a comunidade, vai sem duvida dominar as telecomunicações tão necessárias nos dia de hoje

     

 

  

                      

icon

Solução por Ricardo27 29 June 2022, 10:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes, sem qualquer acesso ao sistema da MEO.

Tentou desativar ambas as situações através da sua área de cliente?

Isso é o mais frustrante, desactivo e em vez de desligar fica a migrar o meu pedido