Estou a pagar a 3 meses uma subscrição que devo ter “ feito acidentalmente”. Desativei a subscrição na loja da meo no inicio de Maio mas continuou ligado. Voltei a desativar mas para o meu espanto, este mês continua ativa e sem possibilidade de desativar ou pelo menos reduzir o seu custo para zero. A minha indignação não fica por aqui. Tive oferta da meo go enquanto resolviam a avaria na minha residência, a avaria está resolvida mas não estou a conseguir desligar a meo go. Tudo indica e pela forma que a meo atua, vou ser vitima de mais um debito. De todas as tentativas feitas pelos vários meios, esta será a ultima antes de fazer uma exposição a Deco e a ANACOM pelo que pretendo:
- Fatura detalhada no intuito de saber qual é a subscrição ativa e consequentemente a restituição dos valores cobrados sê houver lugar a isso;
- A desativação da Meo Go sem qualquer custo.
Muito frequentemente ouvimos dizer que as operadoras são todas iguais. O dia que surgir uma operadora que abandone essa politica do cifrão zero zero e preste um serviço digno a comunidade, vai sem duvida dominar as telecomunicações tão necessárias nos dia de hoje
Solução por Ricardo27
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