Falta de resposta a reclamação

  • 17 February 2016
  • 1 resposta
  • 658 visualizações

Ja fiz mais de 6 reclamações sobre uma assistencia tecnica, e ate hoje nao recebi respostya nem sequer me ligaram apara esclarecer a asituação, a meo é uma empresa pouco transparente que não respeita o cliente, para a meo somos apenas numeros, estou desejoso de deixar de ser cliente, mal acaba a porcaria da fidelização, nunca mais na vida quero ser cliente meo.


Sinto me enganada e defraudado. Tudo porque a meo disse me que o meu iphone 6 plus, tinha humidade e que não podia ser reparado e no relatorio tecnico manada me comparar um novo, afinal fui a apple com ele, nao só não tinha humidade como funciona correctamente, apenas precisavada de uma reset na placa, a meo diz que possui fotografias da humidade do aparelho, fotos que ate hoje se recusa a enviar e não me responde aos meus pedidos de envio de fotos,


Uma verdadeira vergonha, a meo faz nas assistencias tecnicas verdadeiras fraudes.

1 resposta

3 semanas que contratualizei uma alteração ao meu contrato e ainda não efectuaram a respectiva alteração l. Ja enviei por formulario 4 pedidos de esclarecimento e nada de respostas. Eu sei que o objectivo é que nos telefonemos para lá para pagar 1,5€ na chamada mas estão bem enganados comigo vão levar com cancelamento, queixa no livro de reclamações e na ANACOM.

Responder