Falta de respeito pelos clientes

  • 5 June 2018
  • 1 resposta
  • 219 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde,
No dia passado dia 30 estava combinado a Meo dirigir se a minha casa para instalar TV+NET+telefone entre as 17.30 e as 20h. Como ninguém apareceu nem recebi nenhum contato, liguei para o apoio cliente da MEO ao que me informam que os técnicos estiveram na minha zona de residência mas como viram que não tinham cabo suficiente a chegar a minha casa foram se embora sem querer tocar à porta, sem um único telefonema a explicar a situação. Hoje é dia 5 e ainda não recebi um único contacto da parte da MEO a marcar nova data/explicar a situação. É uma vergonha a falta de respeito pelos clientes/futuros clientes. E só fazem isto porque sabem que na zona não têm concorrência com
serviço de fibra. Tenho que reclamar num fórum para ver se é desta que estabelecem algum tipo de contacto. Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Comigo é o mesmo, depois de agendado online, nem um mail, telefonema nada. Andam a vender a fibra mas depois se alguém que instalar começa o pesadelo "falar com a Meo" vergonha nacional! Sempre a enganar os clientes, novos e ainda mais os antigos!


 


Até para cancelar é um pesadelo...