Falta de respeito e profissionalismo - MEO

  • 25 March 2020
  • 1 resposta
  • 59 visualizações

Eu tenho um problema com o MEO há mais de 5 meses. Concluímos um contrato para transferência de dados 500/100 - fibra ótica - na região de Porto Moniz - Ilha da Madeira. Desde o início do contrato, a velocidade de transferência de dados era máxima de 100/100 e solicitei a presença do serviço técnico da MEO e eles descobriram diretamente em minha casa que eu nunca terei a transferência de dados 500/100 nessa área. De novembro de 2019 até hoje, fiz várias notificações e nada foi resolvido, além de aumentar o valor das minhas contas! Todo mês eu sou chamado ao atendimento ao cliente e toda vez, depois de mais de 35 a 40 minutos de espera, meu telefone é desligado! Isso é normal em Portugal? Sou cidadão da UE e, no meu país, o esforço para ajudar o cliente e encontrar as soluções necessárias tem precedência. Parece que Portugal e especialmente o MEO não querem isso. Estou aguardando uma resolução da situação pelo menos após seis meses ... Ainda espero uma solução amigável até entrar em contato com meu advogado.
 


1 resposta

Contract number: 1468811070. Last complain registred with number: 3-405257916411

Responder