Falta de respeito e incumprimento da meo

  • 25 October 2018
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A lamentável situação por vós criada (em junho) deveu-se à minha adesão a um serviço de adsl 12bm por 17€ (3 primeiros meses e 24€ nos seguintes), pelo qual paguei sempre 40€ durante 2 meses e ao 3 mês já não aceitei pagar, por achar incorreto não resolverem a situação após várias chamadas minhas. Estava prestes a cancelar o contrato e contatou-me a Sra. Mariana Delgado do vosso departamento Técnico/Comercial a indicar que o serviço de adsl 12mb por 17€ não existia, que não sabia como o técnico tinha feito aquela oferta, mas que tinha uma nova promoção de tv + internet + telefone por 35,49€ mês, em substituição do serviço anterior, eu indiquei que aceitaria passar para este novo serviço, mas apenas mediante o anulamento da dívida existente relativa ao serviço de 12mb e o cumprimento dos 35,49€ mensais prometidos pelo serviço mencionado. Acontece que mais uma vez estão a falhar, a dívida não foi anulada e o valor do pacote tv + internet + telefone não está a ser de 35,49€ (pois 35€ será o valor que me estão a cobrar só por 21 dias - logo o serviço estará avaliado em 51€). Peço que ouçam todas as chamadas que eu tive entre os dias 24 e 27 de setembro com a Sra. Mariana Delgado e que confirmem a veracidade do que digo, pois caso não corrijam as faturas, tão breve quanto possível, mudarei para outro fornecedor de serviço com mais competência no atendimento ao cliente.

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