Falta de rede após tempestade Leslie

  • 18 October 2018
  • 4 respostas
  • 250 visualizações

Desde a tempestade Leslie que na povoaçao da Póvoa do Pinheiro, freguesia de Antuzede, muito próximo da cidade de Coimbra, que não há rede de telemovel  ou tem muito má qualidade. Antes da tempestade, a rede era excelente na zona. Alguma antena/repetidor na zona estará desligado?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tens visto as noticias?? ainda nem consequem colocar rede electrica em todo o lado quando mais saber que antenas não estão a funcionar...sem electricidade nada funciona, os geradores não dão para tudo...
Uma resposta com a "qualidade" que a MEO/Altice nos habituou!!

Claro que leio noticias caro moderador! Por exemplo, sobre as muitas dezenas de pessoas que morreram nos incêndios de 2017 porque uma determinada rede pifou quando era mais precisa!

Sobre a situação que apresentei, para além de lamentar a sua resposta, gostaria de o informar que as outras redes, que tiveram os mesmos problemas na zona referida, rapidamente os resolveram! Mais um bom exemplo daquela rede que funcionava em Pedrogão, ao contrário da vossa.  Lembra-se do Primeiro-Ministro António Costa emprestar o seu télémovel a quem precisava porque os telefones da MEO não funcionavam, isto é nalguns funcionava a lanterna?...

Acha paciência!
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


claro que os outros são os outros...não tem nem 1/4 da infrastrutura da Meo logo é mais facil e rapido reparar...comparações de que nada valem...


 


se queres falar do Siresp...é bem provavel que nem tenhas metada da informação que precisas para falar disso...ms eu dou-te um pouco dessa informação...a Protecção Civil, Bombeiros, GNR e afins tem acesso ao que o governo contratou...e o governo no seu "bom censo" achou que o valor do Siresp era enorme e para encortar o orçamento a capacidade de comunicação das antenas foram limitas ao minimo dos minimos...logo o que aconteceu nos incendios é bem provavel que venha novamente acontecer, nada foi feito...e fora o resto...
A coisa não é assim tão simples. A reposição da energia elétrica está quase concluída, e começa a escassear a razão das falhas elétricas como justificação para atraso no serviço.


Mas não é só isso. Eu estou sem serviço de fibra desde o sábado. A altice fez um comunicado onde afirma que esperava na quarta feira ter 90% do serviço fixo reposto.


Nessa quarta, quando inevitavelmente nada aconteceu aqui por casa, ligamos para o apoio técnico. Foi-nos prometido e apontado a data de sexta feira às 18:00 como prazo limite para termos o serviço reposto.


Escusado será dizer que está tudo na mesma. 


 


O meu problema não é propriamente a espera, eu demorei mais de 3 meses para ter Internet depois do dia 15 de Outubro do ano passado, é as promessas que eles sabem que não podem cumprir.


Se é para isso, não dêem datas concretas. 


Só tenho pena do plafond extra que já tive que comprar para a net movel, esse dinheiro já não o vejo.