Falta de palavra da meo

  • 12 January 2015
  • 0 respostas
  • 433 visualizações

Crachá +2
Estou a aguardar o vosso contacto telefónico para resolvermos o problema que criaram. cabei de ter conhecimento do conteúdo da vossa carta de 6 do corrente mês relativamente ao meu pedido de audição da conversa telefónica mantida com o departamento retenção clientes meo em 17 Novembro último. Se não possuem a referida gravação, o problema é vosso. O valor acordado pelo serviço que usufruo foi de 31,48 euros/mês durante 24 meses .É esse o preço que tenho pago e que irei pagar até final do período de fidelização ( exigem injustamente 34.99). Vou dar instruções ao meu Banco para não pagar faturas com valor superior aos 31.48 euros. A vossa falta de palavra é revoltante e nojenta. Jamais me calarei! Meo telefone: 289432165 Aguardo a reposição URGENTE da verdade neste caso...QUERO SER CONTACTADO POR TELEFONE. Tenho muito para falar. Tenham vergonha!

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder