Falta de informação de encomenda da Loja Online

Boa noite. No dia 9 foi feito o pagamento da devida entrada inicial de pagamento para um Smartphone comprado na loja online, não recebendo nenhuma informação de em como o pagamento foi recebido pela MEO contactei os serviços no dia 11 dado a que no atendimento foisso me dito o seguinte: sim já aceitamos o pagamento da entrada no dia 9, mas não recebeu nenhum email ou mensagem de confirmação? Eu: não pelo mesmo facto é que vos estou a contactar! Em relação ao equipamento ser-lhe-a entregue por volta de sexta na loja de destino pois temos empresas que não trabalham no dia de a manhã dia 13. E então eu só tomo o seguinte referente ao feriado é facultativo logo tratem de ter uma empresa que faça a responssabilidade de fazer a entrega, passado os 3 dias úteis eu rechindo o contrato pois eu compri com a minha obrigação de pagar o que eu quero é ainda não detenho email de confirmação de pagamento e nem ordem de expedição do equipamento. É dever da MEO cumprir com as obrigações que ela própria promete aos clientes se são de 2 a 3 dias úteis é assim para se fazer se não conseguem alterem os acórdãos de legislação da empresa.

Algum parecer que me possa ser dado dada a situação? 

Agradecido!

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder