Pergunta

Falta de assitência técnica

  • 10 August 2020
  • 1 resposta
  • 56 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Estou há dois dias a aguardar o contacto do assistente técnico para agendar uma vinda a minha casa para me meter a MEO a funcionar.

Estou em teletrabalho, sem internet, os meus dados móveis (Vodafone) já carreguei por duas vezes.

É inadmissível esta falta de palavra e de consideração pelo cliente. Claro que também não tenho televisão e canais em casa. Mas a minha maior urgência é dar resposta ao meu trabalho.

Ainda estou para ver se a MEO irá descontar o valor destes dias (ainda não sei quantos mais) que estarei sem o serviço.

E sempre que contactamos o apoio técnico as chamadas são a cobrar, quando é um direito do cliente ter este serviço acessível e gratuito.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

O 16209 é gratuito da rede móvel e fixa meo. De outras redes é pago. Situação semelhante em todos os operadores. 

Contratualmente têm 5 dias úteis, após comunicação da avaria, para resolver a mesma. 

O crédito dos dias que esteve sem serviço não é automático. Após resolução da avaria coloque um pedido através da sua área de cliente pedindo o crédito dos dias que esteve sem serviço.