Falta de assistência técnica

  • 29 August 2018
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Exmos srs

Estou pelo menos desde o dia 24 de agosto (não tenho a certeza do tempo porque trata-se de um estabelecimento comercial que não abre diariamente) sem qualquer serviço por mim contratado à Meo.

Assim que dei pela falha contactei os vossos serviços. 

Através da linha de apoio técnico, os vossos colaboradores chegaram à conclusão que não era possível resolver o problema pelo telefone, sendo necessária a deslocação de um técnico ao local.

Quiseram agendar para dia 29 de agosto. Respondi que tinha que ser antes, porque o meu é um espaço de festas e que tinha uma marcação precisamente para aquele dia. 

Disseram-me então que iriam fazer deslocar ao local uma equipa na 2ª ou 3ª feira e que avisariam antes a comunicar a ida. Na altura alertei logo para o facto de ir responsabilizar a empresa, caso a avaria não fosse reparada e não pudesse realizar a festa, porque uso os vossos serviços para tal. 

Aguardei até terça feira (dia 28) da parte da tarde e decidi voltar a fazer novo telefonema.

Informaram-me que tinham estado no local no dia anterior às 22h (?!). Não só não fui avisada de tal, como não me parece ser um horário propriamente adequado para "visitar" um estabelecimento comercial. 

Voltei a alertar para a questão de ter uma festa no dia seguinte e que a tal não podia realizar-se sem os serviços adequados, no caso internet e televisão. Garantiram-me que o assunto ia ser tratado, mas, até ao momento, nada. Nem resolução, nem telefonema, zero!

Questão 1

Na ocasião do primeiro e 2º telefonema fiz questão de manifestar o meu protesto por estar a pagar uma chamada devido a uma situação que me era alheia, no sentido de não ter sido provocada por mim

Questão 2

Manifestei também o facto de querer ver o tempo que estive sem os serviços descontados na fatura (não é a primeira vez que fico sem eles e sempre paguei na íntegra as faturas apresentadas)

Questão 3

A mais grave de todas (pelo menos para mim): tive que cancelar a festa por não ter condições para a realizar, por falta dos vossos serviços.

Questão 4

Por este último motivo exigo ser ressarcida do prejuízo que tive e a mais célere resolução de todas as questões pendentes

Questão 5

Se tal não acontecer irei rescindir contrato convosco alegando justa causa.

Questão 6

Espero que as gravações telefónicas realizadas com os vossos técnicos não tenham convenientemente desaparecido (como já me aconteceu com uma outra empresa).

Sem outro assunto, aguardo resposta breve

Vera Marques

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