Falsa informação dada pelo operador de Call Center

  • 28 June 2016
  • 0 respostas
  • 667 visualizações

Hoje durante manha fiz 2 chamadas para o 16200 opção 4 --> 6


Visto o meu tempo de fidelização ter terminado, apresentaram-me as seguintes propostas:


145 canais com 100 mb de internet e telefone = XX.XX €


ou


200 canais com 100 mb de internet e telefone =XX.XX €  + 5 euros


 


1 hora passada e depois de consultada a lista de canais, voltei a ligar ao qual me atendeu outro senhor ao qual eu lhe disse que pretendia os 200 canais mas para avaliar o preço, do outro lado responderam-me que nao era possivel, pediram-me um tempo para registo de chamada, tempo esse passado, disseram-me proposta dos 200 canais aceites com fidelização de 24 meses, mas esta oferta apenas se mantem por 12 meses, ficava o pacote --> 


200 canais com 100 mb de internet e telefone =XX.XX € durante 12 meses e os restantes 12 meses com 145 canais com 100 mb de internet e telefone = XX.XX €, apenas tinha que aceitar debito direto e fatura eletronica.


Pelas 21:15 do mesmo dia ( 27-06-2016), decidi então dar mais um voto de confiança à MEO (confiança essa que tinha perdido quando me deixaram sem TV á 10 meses atras durante uma semana, por capricho de uma cedencia da box)


Qual o meu espanto que a operadora que me atendeu (ao fim de 10 minutos) me diz, certamente o meu colega enganou-se pois nao é possivel carregar essa oferta, o senhor ou contrata os 145 canais , ou paga mais 5€ para ter os 200 canais!!!!!!!


Nunca julguei que isto pudesse acontecer neste seculo e com uma empresa desse tamanho, mas a verdade é que é essa a realidade da vossa empresa.


 


Deixo apenas uma duvida: Se aceitar e ligar para voces a dizer que certamente me enganei, voces anulam um contrato??


 


Honestidade acima de tudo.... falta de compromisso, profissionalismo e de ética é o que reina na gestão operacional dessa empresa

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder