Pergunta

Falha todos serviços meo

  • 11 July 2021
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Crachá

Bom dia

Estou à dois dias sem qualquer serviço da meo (tv, net, telefone) pois segundo a operadora é um problema na linha. Por se tratar de fim de semana a intervenção so vai ocorrer no primeiro dia util seguinte. Enquanto isso passarei o fim de semana sem serviço e na segunda o meu filho tem um exame online da faculdade e não vai ter serviço (vai ter de se deslocar para outro lado para o realizar).

É uma vergonha que uma empresa que se diz das melhores em Portugal não ter ou não fazer intervenções de reparação de avarias ao fim de semana, privando os clientes daqui que estão a pagar.

Exijo que não em cobrem os dias em que não tive serviço e apresentarei queixa na ANACOM por este tipo de tratamento e desresponsabilização que têm para com os clientes, pois não apresentaram qualquer solução. A solução foi “tem de esperar”. Pois bem quando andarem a ligar para renovar contrato, vão levar com a mesma resposta

MEO, nunca mais 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Conforme contratualmente estipulado, eles têm 5 dias úteis para resolver a avaria, após comunicada pelo cliente.

Após resolvida a situação, coloque um pedido através da sua área de cliente e peça um crédito para os dias que esteve sem serviço. 

Reputação 2
Crachá +6

Totalmente normal, e qualquer operador faz isso ou pior. Acho que não é necessário o comentário final sobre a MEO.

Em relação ao seu filho, acredito que ele tenha um tarifário móvel que tenha dados móveis, e pode fazer o exame a partir dos dados moveis com o telemóvel, pode partilhar a net com o computador via WIFI ou via cabo de dados. É uma boa solução para não ter de se deslocar. Se for estiver englobado no serviço MEO, pode explicar essa situação a um dos assistentes que eles certamente lhe darão mais 1 ou 2 gb ao plafon deste mês para compensar esta situação muito incoveniente.

De resto, é esperar que resolvam a avaria o mais rapidamente possível. Boa sorte.

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