Falha de Serviços Meo

  • 31 October 2021
  • 1 resposta
  • 20 visualizações

No passado dia 30, pelas 7:30 dei conta de não ter internet e TV. Fiz uma ligação para o apoio técnico, e conformaram que existia um problema, no serviço à entrada do prédio onde habito….Programaram uma assistência para 4 dias depois, ou seja apenas para o próximo dia 02 de Novembro, ao final do dia.

Como compensação, atribuíram 30 GB de net de banda larga, para poder aceder ao serviço de Tv, através de um equipamento móvel ou PC.

Apos 3 chamadas para o apoio técnico e uma ida a uma das lojas MEO, continuo sem o carregamento prometido, e pior sem acesso ao Meo Go multi, por motivos que nem eles conseguem dizer… apenas indicam, que “ vá tentando…. deve conseguir aceder entretanto”…..

Uma autentica palhaçada…..

Hoje de minha nem a net de banda larga funcionava… so apos uma nova ligação consegui ter acesso à internet….. Ridículo dos ridículos, para fazer login na minha pagina, tive de ir à Vodacom comprar um cartão de net…. 

 

Por favor, dediquem-se a outra coisa, porque os vossos serviços estão muitoooooo mal…. 

 


1 resposta

Reputação 4
Crachá +15

bom dia, relate a situação via área de cliente de forma pormenorizada, com o intuito de ficar com a situação em apreço resolvida, pois a mesma vai diretamente para o departamento correto, acabando por ficar mais comodo por si. 

 

Cumprimentos. 

Responder