Falha de rede

• 6 Novembro 2014
  • 3 respostas
  • 916 visualizações

Bom dia, desde Maio que mudei para o tarifário M4O no telemóvel e até agora nunca tive problemas, no entanto, ontem fiquei sem rede e hoje voltou a acontecer o mesmo. Tenho um Samsung GT-E2200 com o qual também nunca tive problemas até agora, não percebo o que se passa, do nada fico sem rede, gostaria de perguntar se estão a fazer alguma actualização do serviço ou algo do género que possa justificar a quebra de rede? É que, por exemplo, em casa costumava ter sempre rede e hoje aconteceu-me isso em casa, ontem tinha sido fora de casa. Desde já agradeço a atenção.

3 respostas

Pode ser problema ou do cartão SIM ou do próprio terminal.

Se as perdas de rede são frequentes pode tentar testar com outro cartão SIM a ver se acontece. Se o problema desaparecer  é sinal que o cartão SIM está defeituoso e deverá pedir uma segunda via.
Boa tarde, entretanto fiz um soft reset ao meu telemóvel e hoje voltou a acontecer o mesmo, dos três telemóveis com M4O cá em casa o meu é o único que tem várias falhas de rede, ao ponto de por exemplo me mandarem sms e só passadas algumas horas é que as recebo, tentam ligar-me e dá como desligado, portanto desconfio que está correcto e o problema pode ser do cartão SIM, a minha dúvida é se a segunda via do cartão tem custos adicionais?
Em principio se o cartão tiver uma avaria é trocado sem custos.

Responder