Falecimento gerente da empresa unico socio

  • 15 January 2017
  • 6 respostas
  • 1008 visualizações

Boa tarde. Infelizmente ocorreu o falecimento do gerente da empresa. Eu sendo herdeiro verifiquei se o gerente tinha contratos na conta da empresa. Ao que verifiquei e tem ate 08_ 2017. M5O ao qual me reparo que o equipamento esta instalado a uns 80 kilometros da morada da empresa.... Nao esta na morada da redidencia dele nem em nenhuma residencia de funcionarios da mesma empresa. Mas si na residencia de uma amiga. È possivel fazer contratos m5O instalando o serviço noutra Morada que nao seja da empresa nem na residencia do gerente.? Terei que pagar tudo ate acabar o contrato? Obrigado

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o que interessa é a morada...o assinante da factura pode ter o nome que quiser...basicamente podes ter 10 casas sem morares em nenhuma e todas com serviços Meo e todas com o teu nome...


 


sinceramente acho que mais vale apena chegar ao fim da fidelização e acabar com o serviço...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


só ha uma alternativa que seria o serviço estar em nome/contribuinte do falecido...com a certificação de obito podes pedir o cancelamento do serviço...
Boa noite a morada onde se encontra o seviço. Nao é a morada de residencia de ninguem de familia nem de funcionarios da empresa é de uma morada de uma amiga talvez tambem nao sei. O contrato foi efectuado em nome da empresa e com o contribuinte da empresa. A mesma empresa so tinha um gerente e era o unico socio. Agora faleceu. A empresa passou a ter dois socios. Eu sou um deles. Nao posso rescindir o contrato com justa causa pois nao usufru do serviço ? A empresa pode ter um serviço m5o noutra morada sem ser da empresa ou residência?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


claro que pode ter...se quiseses podias dar um serviço a cada empregado em nome da empresa, mesmo sendo na morada do empregado...


 


é estranho esse serviço, mas não tens motivo para desistencia com justa causa...por isso mais vale esperar pelo fim da fidelização...para todos os efeitos só pode ser refidelizado pelos novos socios da empresa...
Sim entendi mas como esta numa residencia que nao sei de quem é nem tem nada haver com a empresa funcionarios. Etc. . eu nao estou a usar, apareceu uma factura da meu e diz que quem tem esta a usufruir e a gastar em chamadas de valor acrecentado. E nao posso fazer nada?

E a mesma empresa é para fechar.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


claro que podes fazer algumas coisas...desistir do serviço com justa causa isso não tens motivo...


 


agora podes limitar o uso do serviço ao maximo...baixar a mensalidade ao maximo e barrar chamadas de valor acrescentado...


 


mas enquanto a empresa estiver em funcionamento tambem não podes pedir a desistencia do contrato...após o fecho da empresa ja podes pedir o cancelamento do contrato...mas nisso ja fico limitado para te poder ajudar...

Responder