Resolvido

Facturas na área de cliente

  • 12 November 2014
  • 4 respostas
  • 4991 visualizações

Crachá +3
Bom dia, hoje fui consultar a minha área de cliente e deparei-me com 2 problemas. O 1º foi mal entrei na área de cliente diz que tenho uma fatura do serviço MEO 3Play por pagar conforme podem ver na 1ª página do PDF em anexo. Ao clicar para ver a fatura diz que o pagamento foi feito conforme a página 3 do PDF. Se clicar no Factura em PDF apresenta-me a factura com o valor que eu paguei dia 28/10 de 53,11€. Se for às facturas e pagamentos aparece-me a página 2 do PDF onde mostra a minha conta corrente em que não tenho nada por pagar. A factura de outubro tem o nr A575537679. O meu nr de cliente é 129 193 04 44 e de conta é 108 789 96 34


A outra situação é que não tenho disponivel na minha área de cliente a factura relativa ao serviço de telemóvel. Factura essa que já a recebi por email. A factura é a 473610848 e o nr de conta é 1307151990


Poderiam ver estas questões?


Obrigado.
icon

Solução por nuno_adriao 20 November 2014, 11:21

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@nuno_adriao , estamos a analisar as questões apresentadas e logo que possível entraremos em contacto.
Crachá +3
Bom dia. Em relação ao valor de 58,08€ acho que já percebi o que é. É o valor da fatura de novembro que ainda não está disponivel em pdf nem a recebi por email. Desaparecendo assim aquela diferença que dizia que faltava pagar. Agora ainda falta perceber porque não vejo a fatura do telemóvel e a do 3Play deste mês.


 


Cumprimentos.
Reputação 5
Crachá +17
@@@nuno_adriao , agradecemos a sua confirmação.


Logo que tenhamos novas informações sobre esta questão, entraremos em contacto.
Crachá +3
Já resolvi o problema que faltava relativamente à fatura de telemovel. Foi só retirar o serviço e voltar a adicioná-lo.


Podem fechar o tópico