+3
-
-
Estagiário Júnior
-
9 respostas
Bom dia, hoje fui consultar a minha área de cliente e deparei-me com 2 problemas. O 1º foi mal entrei na área de cliente diz que tenho uma fatura do serviço MEO 3Play por pagar conforme podem ver na 1ª página do PDF em anexo. Ao clicar para ver a fatura diz que o pagamento foi feito conforme a página 3 do PDF. Se clicar no Factura em PDF apresenta-me a factura com o valor que eu paguei dia 28/10 de 53,11€. Se for às facturas e pagamentos aparece-me a página 2 do PDF onde mostra a minha conta corrente em que não tenho nada por pagar. A factura de outubro tem o nr A575537679. O meu nr de cliente é 129 193 04 44 e de conta é 108 789 96 34
A outra situação é que não tenho disponivel na minha área de cliente a factura relativa ao serviço de telemóvel. Factura essa que já a recebi por email. A factura é a 473610848 e o nr de conta é 1307151990
Poderiam ver estas questões?
Obrigado.
icon
Solução por nuno_adriao 20 November 2014, 11:21
Ver original