Boa Tarde! Vivo no estrangeiro (Suíça) e tenho serviços vossos ligados em Portugal um meo satélite e outro meo ADSL a uns dia recebi uma carta a dizer que queriam fazer o levantamento do equipamento de um dos serviços penso ser os da ADSL, pois deixei uma pessoa responsável para realizar os pagamentos dessas facturas e agora vim a saber que não as tem pago daí estarem atraso. Não quero desistir dos serviços apenas o valor que me apresentaram na última factura não o consigo pagar todos de uma vez. É possivel realizar um acordo e pagar um x por mês e depois voltarem a ligar o serviço? Penso que o valor seja de de 220€/230€. Os meu dados são nº de cliente 1362403500 e nº de conta 1214675738. Agradeço como posso realizar o acordo se realmente for possível e se me podem dar um número para ligar do estrangeiro pois não sei qual é!Obrigada
Agradeço resposta urgente!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.