eu estava a receber factura electónica com debito directo, recebi um sms para pagar via MB com um valor e recebi um email para pagar outro...mas nada em debito directo???!!!!. Consultei agora o mymeo e não tenho produtos na minha conta???????
Boa tarde
No dia de hoje, recebi uma notificação para pagar um valor em atraso dum equipamento que adquiri, junto da Meo. Tal situação deixou-me perplexo, pois quando adquiri um novo equipamento em Dezembro passado, nunca poderia adquirir um novo às prestações, sem aquele valor estar liquidado. Na loja Meo em Braga, na Rua do Raio, tal situação foi vista para que pudesse efetuar essa aquisição. De imediato hoje, dia 1 de Fevereiro de 2020, liguei para MEO onde tal foi confirmado. Efetuei já pagamento. A minha indignação prende-se com o facto de não ter sido corretamente informado, na avidez de se vender um produto e despachar os clientes, cai-se neste erro e muitos mais. Com agravante de ter sido informado, que tudo o que tinha a pagar naquele momento ficava resolvido!! Uma epidemia ou uma pandemia, não nos pode dar direito a não saber trabalhar e atender. Inclusivamente um seguro associado que me levou a cancelar nesse mesmo dia, pois funcionária disse que não o podia fazer., e fiz e consegui sem constrangimento algum.
Atentas as circunstâncias manifesto meu total desagrado na loja MEO de Braga referida, pois nunca tive razões de queixa , e uma funcionária, que me parece, não saber elucidar clientes. Vá-se lá saber porquê. Há funcionários que merecem ser destacados pelo profissionalismo e simpatia. Essa funcionária , não cumpriu meus requisitos comigo. Existem além dessa senhora, dois jovens do sexo masculino, que sempre tive consciência da sua dedicação e profissionalismo. Nesse dia de Dezembro passado tive azar, pois não fui atendido pelos melhores. Agradeço uma resposta, pois em momento algum, entro em incumprimento na minha vida e essa cobrança foi hoje de imediato liquidada.
Os meus cumprimentos
Fernando Azevedo
( NIF 186913702 )
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