Pergunta

facturas

  • 24 April 2020
  • 1 resposta
  • 149 visualizações

Venho mostrar o meu desagrado com o mau funcionamento da vossa empresa!

Como é possível que informações  tão básicas sejam tornadas complexas ou quase impossiveis de aceder por vocês ?

Recebo uma msg para pagar o dobro do valor que costumo pagar. Tento abrir no email as facturas para perceber o detalhe das mesmas e não abrem. Tento aceder na área de cliente e não funciona. Mando mails e não respondem! 

É suposto as pessoas pagarem sem sequer saber o que estão a pagar? Ridículo. Até porque quero saber de onde vem o dobro do valor!

Não acho que isto seja normal! 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Provavelmente terminou o seu período de fidelização e com ele os descontos e ofertas de que possivelmente estava a usufruir.

Tem o seu serviço registado na área de cliente?

Se seguir este link, consegue aceder aos pedidos?

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Responder