Facturação Telemóvel serviço adicional ( Internet móvel )

  • 4 Maio 2015
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Venho por este meio contestar a ultima fatura recebida, com o valor adicional de 12 € pelo serviço adicional de internet.

No dia 21 de Março recebi uma sms a indicar que o meu plafond estava a esgotar, que se pretendesse um plafond extra, que teria que enviar uma sms a solicitar o mesmo. No entanto continuei a fazer a utilização do serviço, à espera que o mesmo foi suspenso assim que o plafond do plano esgotasse. Assim que o mesmo esgotou, recebi uma sms a indicar que o meu plafond tinha esgotado e que iria passar a ter o plafond extra.
Achando que se tratasse de um equivoco, visto que não enviei nenhuma sms a solicitar o plafond extra, ignorei a sms.

Para surpresa minha sou confrontada pelo o valor adicional de 12 € nesta fatura. Contactei os v/ serviços a questionar o porquê e, foi me informado que v/ ex.ª (s) possuem um "trocadilho" para enganar os clientes, porque é mesmo para enganar os clientes, isto porque PLAFOND EXTRA é diferente de EXTRA PLAFOND ( para vocês é diferente, para mim cliente não, tendo em conta que recebi sms em diferentes alturas e que sou boa entendedora de português), que só suspendem o serviço adicional se o cliente pedir expressamente, ora se usar 500 € em comunicações, 500 € vocês vão cobrar. Considero isto uma politica de má fé, porque o cliente é que deveria indicar se quer serviço adicional, caso contrário deveriam suspender assim que os minutos ou Mb esgotassem do plafond, o cliente quer serviço adicional informa-vos que o pretende.

Quando aderi ao v/ serviço móvel, ninguém me informou que após a utilização dos minutos ou dos Mb, procederiam desta forma, porque se assim fosse já teria estipulado o valor extra que pretendo nas minhas faturas.

Sinto-me enganada e "roubada" por agirem desta forma camuflada e não serem explícitos com os clientes.

Desta forma recuso-me a pagar este valor adicional e vou expor esta situação às entidades competentes.

7 respostas

Crachá +22
Tente resumir ao máximo colocando o essencial para que seja feita uma análise.


Como entrerão depois em contacto consigo, nessa altura poderá exclarecer todas e quaisquer dúvidas adicionais.
Reputação 6
Boa tarde @@LadyAgnes, para que a situação de faturação que reporta possa ser analisada, pedimos-lhe que aceda à sua área de cliente e insira um pedido de análise. Saiba como efetuar o mesmo aqui.
Boa tarde,sou cliente M5o, gostaria que me fosse explicado porque é que a meo não me envia a fatura detalhada dos menus dois telemóveis, pois após o contacto com o apoio ao cliente a resposta do operador foi que por motivos de confidencialidade não poderia ter acesso às chamadas que eu fasso com os meus telemóveis.
Sim, o problema é que após o registo não consigo aceder à área de cliente, e se tenho a fatura detalhada do telefone porque não tenho dos telemóveis?
Boa tarde. Sei como fazer a reclamação na área de cliente, no entanto a minha reclamação tem mais de 250 caracteres do permitido. Como faço para fazer a reclamação com tudo aquilo que é necessário mencionar, sem limites de caracteres?


 
na área de cliente do meo.pt pode solicitar factura detalhada.

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