Venho por este meio contestar a ultima fatura recebida, com o valor adicional de 12 € pelo serviço adicional de internet.
No dia 21 de Março recebi uma sms a indicar que o meu plafond estava a esgotar, que se pretendesse um plafond extra, que teria que enviar uma sms a solicitar o mesmo. No entanto continuei a fazer a utilização do serviço, à espera que o mesmo foi suspenso assim que o plafond do plano esgotasse. Assim que o mesmo esgotou, recebi uma sms a indicar que o meu plafond tinha esgotado e que iria passar a ter o plafond extra.
Achando que se tratasse de um equivoco, visto que não enviei nenhuma sms a solicitar o plafond extra, ignorei a sms.
Para surpresa minha sou confrontada pelo o valor adicional de 12 € nesta fatura. Contactei os v/ serviços a questionar o porquê e, foi me informado que v/ ex.ª (s) possuem um "trocadilho" para enganar os clientes, porque é mesmo para enganar os clientes, isto porque PLAFOND EXTRA é diferente de EXTRA PLAFOND ( para vocês é diferente, para mim cliente não, tendo em conta que recebi sms em diferentes alturas e que sou boa entendedora de português), que só suspendem o serviço adicional se o cliente pedir expressamente, ora se usar 500 € em comunicações, 500 € vocês vão cobrar. Considero isto uma politica de má fé, porque o cliente é que deveria indicar se quer serviço adicional, caso contrário deveriam suspender assim que os minutos ou Mb esgotassem do plafond, o cliente quer serviço adicional informa-vos que o pretende.
Quando aderi ao v/ serviço móvel, ninguém me informou que após a utilização dos minutos ou dos Mb, procederiam desta forma, porque se assim fosse já teria estipulado o valor extra que pretendo nas minhas faturas.
Sinto-me enganada e "roubada" por agirem desta forma camuflada e não serem explícitos com os clientes.
Desta forma recuso-me a pagar este valor adicional e vou expor esta situação às entidades competentes.
A
Boa tarde @@LadyAgnes , para que a situação de faturação que reporta possa ser analisada, pedimos-lhe que aceda à sua área de cliente e insira um pedido de análise. Saiba como efetuar o mesmo aqui.
Boa tarde. Sei como fazer a reclamação na área de cliente, no entanto a minha reclamação tem mais de 250 caracteres do permitido. Como faço para fazer a reclamação com tudo aquilo que é necessário mencionar, sem limites de caracteres?
Tente resumir ao máximo colocando o essencial para que seja feita uma análise.
Como entrerão depois em contacto consigo, nessa altura poderá exclarecer todas e quaisquer dúvidas adicionais.
Como entrerão depois em contacto consigo, nessa altura poderá exclarecer todas e quaisquer dúvidas adicionais.
Boa tarde,sou cliente M5o, gostaria que me fosse explicado porque é que a meo não me envia a fatura detalhada dos menus dois telemóveis, pois após o contacto com o apoio ao cliente a resposta do operador foi que por motivos de confidencialidade não poderia ter acesso às chamadas que eu fasso com os meus telemóveis.
na área de cliente do meo.pt pode solicitar factura detalhada.
Sim, o problema é que após o registo não consigo aceder à área de cliente, e se tenho a fatura detalhada do telefone porque não tenho dos telemóveis?
A
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